Compre seu abadá para o Bloco Cheiro 2023

06/06/2022

Vendas abertas! Prepare-se para curtir o Bloco Cheiro 2023 na sexta-feira do Carnaval de Salvador. O bloco prepara um repertório especial, incluindo clássicos como Pensa em Mim, Dia de Sol, Chama da Paixão e muitas músicas novas, sob o comando de Vina Calmon e a banda Cheiro de Amor.

Com Criatividade e inovação o Bloco Cheiro, que estreou na Avenida em 1981, sempre chama atenção de todos na Avenida, principalmente pela animação do seu público. A banda segue conquistando cada dia mais fãs e mostrando que a história de sucesso construída há mais de 40 anos está baseada em fazer música de qualidade e com conteúdo, se conectando com públicos de diversas faixas etárias e levando alegria para onde vai.

Acesse agora mesmo o link abaixo e garanta seu Abadá com preço de lançamento em até 12x sem juros:

Clique aqui para comprar

Compre seu abadá para o bloco cheiro no carnaval de salvador 2023


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854