Alok deixa a grade do Camarote Club no Carnaval de Salvador de 2023

21/10/2022

Anunciado como uma das atrações do Camarote Club para o Carnaval de 2023, o DJ Alok não faz mais parte da grade do espaço para a folia no ano que vem.

Em um comunicado divulgado pela organização do camarote, foi informado sobre a saída do artista a line-up. De acordo com a produção, uma nova atração será divulgada em breve para substituir o DJ.

“O Camarote Club informa que o Dj Alok que se apresentaria no domingo de carnaval, na arena de shows do camarote, não faz mais parte da nossa Line-up. O domingo do Club vai continuar em grande estilo, como o nosso público merece, e nova atração será divulgada em breve”.

Os foliões que já adiquiriram o abadá para curtir o show do DJ podem trocar por outros dias de festa, arcando com a diferença no valor, ou podem também pedir para ser ressarcido.

“Os foliões que adquiriram antecipadamente o acesso ao camarote no domingo podem trocar por qualquer um dos outros dias, arcando com a diferença ou ficando com crédito caso escolha um dia de maior ou menor valor, ou solicitar o cancelamento do mesmo sendo ressarcido do valor integral já pago, sem multa, através do e-mail: sac@queroabada.com.br”.

O Camarote segue com o endereço no Clube Espanhol e para 2023, promete aos foliões um local amplo, sofisticado e com conforto além de experiências sensoriais exclusivas em seis dias de festa. As vendas para o Camarote Club 2023 já foram iniciadas através do site:

Comprar abadá aqui

dj alok camarote club carnaval de salvador


Fonte: Portal IBAHIA
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854