Claudia Leitte faz show de esquenta para o Fortal no Iate Clube Fortaleza

10/05/2022

Uma das atrações do Fortal 2022 para o bloco Largadinho, Claudia Leitte vai expandir a folia da Cidade Fortal. No dia 23 de julho (sábado), Claudinha traz a festa ‘Praia da Claudinha’ para o Iate Clube Fortaleza. O festival começa às 13 horas e vai até o anoitecer, com apresentação de Claudinha, em um repertório exclusivo que varia do blues aos clássicos de ouro do axé music, além de DJs convidados para esquentar o clima.

Os ingressos já estão disponíveis no site Quero Tickets. Os preços variam de R$150 (Meia) e R$300 (Inteira) + taxas. Os valores podem ser alterados de acordo com a disponibilidade do lote.

Clique aqui para comprar

Comprar ingresso para a prainha da claudinha 2022 online boleto e cartão


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854