Vendas Iniciadas do Camarote Planeta Band 2024

12/07/2023

O camarote Planeta Band é uma experiência única e vibrante durante o carnaval de Salvador. Localizado em um dos pontos mais privilegiados do circuito Barra-Ondina, o camarote oferece uma vista deslumbrante para os trios elétricos e uma estrutura completa para os foliões.

Com um ambiente sofisticado e confortável, o camarote Planeta Band conta com diversas áreas de entretenimento, como lounges, bares, praça de alimentação e espaço para shows exclusivos. Além disso, oferece serviços de alta qualidade, como open bar premium e buffet com opções variadas de gastronomia.

Os foliões que escolhem o camarote Planeta Band têm a oportunidade de aproveitar o carnaval em grande estilo, com toda a segurança e comodidade que o espaço proporciona. É uma experiência única, onde é possível desfrutar da energia contagiante do carnaval de Salvador ao mesmo tempo em que se desfruta de um ambiente exclusivo e confortável.

Os foliões podem escolher se desejam a experiência Open Bar (Com bebidas inclusas) ou o serviço All inclusive, com seu cardápio a maior variedade de frios, salgados, massas, pratos quentes, frutas, sobremesas e bebidas ilimitadas com whisky, vodka importada, espumante nacional, cerveja, refrigerantes e água, sempre comandado por um renomado chef local.

Em resumo, o camarote Planeta Band em Salvador é o lugar perfeito para quem deseja vivenciar o carnaval com estilo e sofisticação. Com uma localização privilegiada, uma estrutura completa e serviços de alta qualidade, esse camarote oferece uma experiência única para os foliões, proporcionando diversão, segurança e conforto durante essa festa tão especial na capital baiana.

Não espere o aumento de preços! Garanta hoje seu abadá para o Camarote Planeta Band no Quero Abadá, Canal oficial de vendas do Carnaval de Salvador!

Camarote Planeta Band 2024


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854