Villa Garden Salvador 2023 com Xand Avião

08/08/2023

O cantor Xand Avião está confirmado na segunda edição do Villa Garden 2023 em Salvador (BA). O comandante será o destaque da Extra Party by Camarote Villa, que acontecerá na Chácara Baluarte.

Os foliões que estavam com saudades da energia contagiante do Camarote Villa terão a oportunidade de reviver essa experiência antes mesmo do próximo Carnaval, graças à segunda edição do Villa Garden - Extra Party - by Camarote Villa. O evento está marcado para o dia 22 de outubro, a partir das 16h, na encantadora Chácara Baluarte, localizada no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador(BA).

O comandante Xand Avião já possui uma história de sucesso com o camarote durante a energia inesgotável da folia baiana. A festa-conceito está sendo meticulosamente planejada em todos os detalhes, visando proporcionar uma experiência excepcional para o público, assim como ocorreu no ano passado, quando os foliões puderam aproveitar cada minuto da festa com atrações incríveis, além de desfrutar de um pôr do sol de tirar o fôlego, criando o cenário perfeito para o evento, que foi um verdadeiro sucesso em sua primeira edição!

A proposta do evento é fazer com que o público sinta a mesma energia contagiante do camarote Villa, que é um dos mais desejados durante a folia baiana. A festa será sofisticada, oferecendo uma experiência de alto padrão, com serviço Open Bar Premium. Além disso, o evento contará com um Fast Food Premium, com opções de alimentação disponíveis no local para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar aos presentes. Compre seu ingresso pro Villa Garden 2023 Salvador:

Compre aqui

comprar ingresso villa garden salvador 2023 xand avião


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854